Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

sábado, 26 de fevereiro de 2011


O que vcs acham da Manu Gavassi????Linda né???Sabe quem ela já namorou o Feioso do Pe Lanza....Isso mesmo fez até uma MÚSICA PARA ELE.Vcs sabem que eu nunca minto...
Xoxo,
GG


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Mais uma fotinha vê se gostam
Xoxo
GG

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vik Smith-A vida de uma Garota ATREVIDA
Capítulo 5-O dia final.

Vik foi para Ksa de Paty.
E no final do dia ela terminou com Thiago que chorou muito,Ela se justificou:
"Desculpa eu gosto de outra pessoa,na verdade eu AMO ele."Mesmo aquela pessoa naum dando a mínima bola para ela.Ela amava ele.E Thiago falou:"Eu gosto muito de você,mais tudo bem.Tem gente melhor"Vik se virou para Paty e falou:"Vamos amiga,tem muita gente CHATA por aqui."Ela disse apontando para ele.E jogando o cabelo na cara dele. Elas ficaram comendo pipoca e rindo dele o resto da noite.E no dia seguinte quando Vik foi embora ela escreveu em seu diário:
Querido Diário,Ontem terminei com o Thiago.
E foi muito bom,me sentir livre novamente.
Ele chorou muito mais eu tô nem aí eu quero é amar o....Rodrigo!!
Bjokasss,
Até qualquer dia.

Esse foi o meu primeiro Livro/Post.
Espero que tenham gostado.
Xoxo,
GG
Vik Smith- A vida de uma garota ATREVIDA.

Capítulo 4

A festa dela.

Thiago foi e ela e ele deram seu primeiro beijo de língua.
Eles adoraram mais ficaram com vergonha.

No dia Seguinte...
Acompanhe os próximos Capítulos.
Xoxo,
GG

Vik Smith-A vida de uma Garota ATREVIDA.

Capítulo 3-A festa

No domingo seguinte,Vik acordou tomou banho e foi para a festa de Aniversário da Paty.
Ela esperou Thiago a festa toda e ele naum foi.
"Aquele safado"Pensou ela no final da festa.

No sábado seguinte...
Acompanhe e no próximo capítulo saberá.
Xoxo,
GG
Vik Smith-A vida de uma garota ATREVIDA.

As meninas e os meninos desceram.
Thiago ficou esperando Vik e eles se beijaram logo.
Três vezes e ele foi embora.Naquele dia quente de verão.
As meninas subiram e ficaram zuando Vik.
Elas cantaram parabéns e foram embora.

No domingo seguinte Vik acordou,tomou banho e...
No próximo capítulo você saberá.
Xoxo,
GG
Vik Smith-A vida de uma garota ATREVIDA!!

Capítulo 1-O dia.


Vik,era uma menina que tinha muitos amigos,mas verdadeiros só 3.Dani,Duda e Paty.
Suas melhores amigas.Esse era um dia diferente para Vik.Ela iria para a casa de Paty porque era aniversário dela.Também iriam Dani e Duda.Chegando lá elas foram direto para a piscina e lá tinham 2 garotos Rodrigo e Tiago.Rodrigo gostava de Patrícia.E Patrícia perguntou,para Vik,Dani e Duda,quem elas achavar mais bonito Rodrigo ou Thiago.As três responderam Thiago.Aí paty foi perguntar para Thiago quem ele achava mais bonita ele Disse que Vik.E disse também que queria ficar com ela.Ela também quis.Aí os 6 foram para o campo de Futebol.Thiago fez 1 gol e dedicou a Vik.Aí eles brincaram um pouco,e subiram.

Elas e Eles desceram e...O que será que aconteceu em breve saberá no 2º capítulo.
Xoxo,
Gossip Girl

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que acharam?????????????

domingo, 13 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vídeo que minha amiga fez para person da minha bff no fórum.
Xoxo,
GG
Vídeo que minha amiga fez para o person dela no fórum.....
Xoxo,Gossip Girl
Vídeo que minha amiga fez do fórum que eu participo
Xoxo,
GG

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESSE POST É PARA OS APAIXONADOS COMO EU!!Bom se você está perdidamente apaixondada por uma pessoa e ela ama outra(o)Como no meu caso.Você sempre que vê aquela pessoa se sente um nada.
Naum fique triste e simplesmente...Ignore.

Eu faço isso e da certo Críticas postem no comentário Ok??

Xoxo,
Gossip Girl

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gente bafão!!!

O novo Anjo é Daniel!!!!Pela segunda vez, Daniel é o Anjo doBBB11. O pernambucano ganhou a prova Fiat Bravo Cardio, que foi disputada fora da casa.

Daniel entra na casa correndo e vê no jardim o carro que ganhou. "Ai, que delícia!", grita o pernambucano. "É muita emoção", comemora o novo Anjo.

Os brothers aplaudem Daniel.


xoxo,

Gossip Girl


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

http://garotadoblog.forumeiros.com/forum fórum muiito bom!!!^^

XoXo,
Gossip Girl

Pessoas,A GG está sem fofocas quem tiver alguma!!!Passe para o meu e-mail:anne_vitoria15@hotmail.com(naum é meu e-mail possoal pois aí vocês saberiam quem eu sou e isso seria terrível)

Para Cristiano, é certo que Adriana estará no Paredão!!!É hora de Rodrigão e Cristiano queimarem calorias na academia do BBB. Os brothers entram no espaço e começam a malhar ombros e bíceps.

Mas não demora para o assunto do próximo Paredão vir à tona. "Quem você acha que a Jaque (Jaqueline) indica?", pergunta Rodrigão sobre o voto da Líder. "Adriana", não tem dúvidas, diz Cristiano. "Será?", questiona Rodrigão.
Volto já com mais informações.
XoXo,
Gossip Girl


Indicado a sete Oscars, ‘O vencedor’ chega aos cinemas nesta sexta

Christian Bale se destaca no papel de ex-pugilista viciado em crack. Relembre filmes de boxe premiados pela Academia de Hollywood.


Xoxo,
Gossip Girl

Jennifer Aniston recusou 'Saturday Night Live' por causa de 'Friends'

Atriz, que estava junto do ator Adam Sandler, fez essa revelação no programa da Oprah nesta quarta, 2.


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima vão ao cinema e trocam beijos em shopping!!!Casal conseguiu uma folguinha dos filhos para namorar nesta sexta, 4.

Xoxo,
Gossip Girl

Vocalista do maroon 5 deita em cama na rua com namorada em clipe!!!!uiui.O novo clipe do grupo Maroon 5 traz o vocalista Adam Levine e sua namorada, a modelo russa Anne Vyalitsyna, deitados em uma cama, em uma casa de vidro.O vídeo da música "Never gonna leave this bed" teve estreia exclusiva nesta sexta-feira (4) no blog Just Jared, especializado em celebridades. Os dois são observados e fotografados por fãs em Los Angeles, em lugares como o Grauman’s Chinese Theatre e o Santa Monica Pier.Em seu perfil no Twitter, nesta sexta, Levine comentou o clipe. "Gravar nosso novo vídeo nos fez sentir como um cruzamento entre U2 e o Papa", brincou.

Xoxo,
Gossip Girl

Talula e Cristiano temem convivência em suas casas!!!Eles disseram que vão começar a ficar irritados com as pessoas da mesma casa!!!


XoXo,
Gossip Girl!!!


Cristiano faz a barba e choca os brothers com o novo visual!!!!Gente outro bafoo,O Cristiano do bbb Tá com uma barba enorme e com Cavanhque!!Meninas,o visual dele tá aprovado????



XoXo,
Gossip Girl!


BAFÃOO!!!

Sabem o Maurício do BBB que foi para casa de vidro???Então contarão para ele do Affair da Maria.Ele queria sair dali e matar o Wesley!!!!#bapho!!

XoXo,
Gossip Girl!!
Gente quem vocês acham que deve voltar para o BBB?????
Votem muito(principalmente no Maurício,ushuuhsauhuahuasa)O link é:http://bbb.globo.com/votacao/18407.html

XoXo,
Gossip Girl!!

GOSSIP GIRL

GOSSIP GIRL
Pessoas,entrem nos meus fóruns de RPG!!

Xoxo,
Gossip Girl

Final de férias!!=(

É pessoal as férias para mim acabam sugunda-feira!!E para vcs pode já ter terminado ou ainda vai terminar.Para os que já começaram,naum fiquem tristes porque,nas aulas vocês podem rever amigos e professores queridos!!!E para os que naum começaram ainda,Curtam bem suas férias pq quando as aulas voltarem vocês vão sentir falta delas!!

XOXO,
VOCÊS SABEM QUE ME AMAM!!!

Indicação

Pessoal meu primeiro post vai ser uma indicação para o Blog do meu amigããão Paulo Thierry.O Planeta Networks.Lá ele fala sobre Canais de Tv que gostamos,BBB e miuto mais.Porfavor entrem!!O link é esse:http://www.planetanetworks.blogspot.com/